A Cibrafértil – Companhia Brasileira de Fertilizantes – está inserida em um cenário de ampla expansão. Recentemente, a empresa aumentou de três para onze o número de unidades, o que resultou na necessidade de um ambiente de TI que suportasse esse crescimento sem alterar a qualidade dos processos. Para isso, adotou o TI.Guard, serviço de monitoramento e suporte técnico da Teclógica – empresa de gestão de processos de TI e negócios.
“Quando cheguei a Cibrafértil busquei parceiros de alta qualidade técnica que permitissem um apoio diferenciado e, principalmente, que pudessem oferecer maturidade em governança. Além disso, uma característica marcante da Teclógica é a humanização que o time consegue dar a IT, o fácil acesso aos gerentes e diretores, a capacidade de apoiar as mais diferentes demandas e alta qualidade técnica da equipe”, destaca o gerente de TI da Cibrafértil, Rafael França.
Bônus: Guia completo para implantar um Service Desk na sua empresa
O serviço de monitoramento e suporte de infraestrutura adquirido consiste no acompanhamento proativo dos equipamentos para identificar e solucionar ocorrências que possam desestabilizar o ambiente tecnológico com a finalidade de reduzir custos e possíveis riscos. Com a implementação do TI.Guard, a companhia tem como objetivo monitorar todas as áreas críticas e metrificar as demandas de TI visando a melhoria contínua.