A Hering, centenária companhia têxtil de Blumenau, conta agora com pontos do Mobuss TV, da Teclógica, em 12 unidades.
A solução de comunicação corporativa auxilia na transmissão rápida de conteúdo, unificação das informações de endomarketing e RH e na redução do uso de papel.
Com a adoção, 33 pontos da solução estão espalhados pelas unidades da empresa, atingindo mais de 6 mil pessoas.
Além da matriz, em Blumenau, filiais em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Norte também contam com a TV. Na programação, constam informações relacionadas a endomarketing, RH, avisos e novidades sobre as coleções. Fotos, textos e vídeos também circulam entre os setores.
Como era a comunicação antes?
Antes do Mobuss TV, a Cia. Hering utilizava os painéis tradicionais de aviso, o que impactava na agilidade das informações, pois muitas vezes o conteúdo já chegava desatualizado.
Com o Mobuss TV, o objetivo foi tornar a comunicação interna mais eficiente, garantindo interatividade e rapidez na transmissão dos comunicados.
Fundada há mais de 20 anos, a Teclógica possui experiência em projetos de Outsourcing, Infraestrutura, Comunicação Corporativa e Mobilidade Corporativa.
A Hering foi fundada em 1880, em Blumenau, e conta com cerca de 8 mil colaboradores. A companhia atua com as marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. As vendas são feitas em lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas.
Fonte: Baguete