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Blog

análise de dados
06/07/2017

Quais seriam as decisões de gestores e profissionais se eles pudessem enxergar, de forma ampla, todo o contexto de uma estratégia, prevendo cenários com precisão através de dados e informações disponíveis digitalmente? Essa possibilidade — que há pouco tempo poderia ser considerada distante — já é realidade em muitas organizações graças à análise de dados. Sua empresa ainda não utiliza ferramentas como […]

04/07/2017

O mercado atual, marcado por uma alta competitividade e cada vez mais pautado em inovações, têm pressionado as empresas a se reestruturarem para se alinhar a uma nova realidade. Nesse contexto, a tecnologia é, sem dúvidas, a chave para processos mais ágeis, maior eficiência na comunicação — seja interna ou externa — e para um processo de tomada de decisões mais […]

posicionamento de marca
03/07/2017

Com foco nos diferenciais que oferece ao mercado, a Teclógica se motivou a estudar seus produtos e serviços para compor um novo posicionamento da marca que traduzisse  o seu portfólio. Compondo uma história de inovação há mais de 20 anos, a empresa oferece soluções inteligentes em outsourcing de softwares e infraestrutura, comunicação e mobilidade corporativa, […]

03/07/2017

Quem atua no mercado de TI sabe que os usuários estão cada dia mais exigentes. Para garantir a satisfação de todos, é importante que a empresa disponha de meios eficientes para ouvir dúvidas e trabalhar no aperfeiçoamento de seus produtos e serviços — e é nesse contexto que o serviço de ouvidoria ganha relevância. Neste […]

satisfação do cliente
31/05/2017

Bom atendimento é essencial para conquistar a satisfação do cliente, e também para mantê-lo. Uma vez cativado, o cliente forma uma relação com a empresa e espera ser bem atendido para se manter fiel. E esse processo é mais barato e vantajoso do que atrair consumidores novos. No decorrer do relacionamento, é essencial medir a satisfação de […]

conquistar o cliente
30/05/2017

Conquistar o cliente não é uma tarefa fácil. Ter autoridade durante o atendimento, em outras palavras, significa construir uma relação de confiança com os clientes. Dessa forma,  é possível transmitir a ideia de credibilidade associada à empresa. Assim, o consumidor fica mais disposto a prosseguir, por sentir-se seguro. Quer descobrir quais meios utilizar para que […]