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Entenda a importância da tecnologia na captação de clientes
24/07/2018

Você está em busca da captação de clientes para melhores resultados em vendas na sua equipe? Então, um conselho importante e bastante direto: a maneira como o consumidor se relaciona com as empresas mudou! Afinal, a tecnologia fez com que processos de compra e atendimento fossem muito além do que era conhecido até décadas atrás. […]

Como eliminar as barreiras entre TI e negócios
19/07/2018

Trazer resultados e valor para a marca é um objetivo essencial para todos os profissionais, de qualquer setor. E isso é especialmente válido quando falamos da integração entre TI e negócios. Por muito tempo, a área de Tecnologia da Informação se viu em uma postura passiva, quase que reativa, focada apenas em atendimento. No entanto, […]

Saiba fazer uma RFP inteligente na contratação de serviços de TI
12/07/2018

Sigla para “Request for Proposal”, a RFP é um convite de apresentação de proposta comercial enviado pelas organizações aos seus potenciais fornecedores. Ou seja, é um documento no qual estão dispostas todas as necessidades e requisitos de negociação. O uso de uma RFP é essencial em contratações de serviços de tecnologia, uma vez que o […]

Entenda o que é storytelling e como usá-lo para alavancar seu negócio
10/07/2018

Quantas histórias você lembra de ter ouvido na sua vida? Com certeza, algumas delas construíram lembranças especialmente importantes. E que tal usar o poder de uma boa história para alavancar os negócios? É exatamente este o objetivo do storytelling. Mais do que transmitir pensamentos, esta técnica pode ajudar empresas a se conectarem com seus possíveis […]

3 caminhos para a produtividade e eficiência operacional
05/07/2018

Na era da Internet das Coisas (IoT) e da Indústria 4.0, produtividade e eficiência operacional estão condicionadas à tecnologia. Seu objetivo envolve, além da sobrevivência, processos inovadores que garantam um desempenho ótimo dos sistemas e uma tomada de decisão mais acertada, por meio do uso e da análise avançada de dados desde o chão de […]

O que é Single Point of Contact (SPOC) em TI?
28/06/2018

O Single Point of Contact (SPOC) é um método adotado para concentrar demandas em uma só pessoa ou departamento. O objetivo é agilizar o atendimento, melhorar a comunicação e diminuir os riscos de falha na resolução de problemas. Você já precisou resolver problemas ou buscar informações sobre algum serviço, certo? E se você tivesse que […]